Despedida de Solteiro
Festa Prive Exclusiva, no maximo 5 amigos...

Chegou a hora de atravessar a arrebentação de solteirice e, o homem de verdade é convicto de suas escolhas, enquanto meninos pensam se vão dar um passo muito grande subindo ao altar, eles sabem que encontraram a mulher da sua vida e estão dispostos a vestir a coleira!
Antes de colocar a aliança na mão esquerda, é preciso comemorar, e nesse quesito a despedida de solteiro é uma tradição que nunca morre. Para que ela seja realmente um marco na vida do camarada e de seu bando de amigos fieis na alegria e na tristeza, é preciso seguir à risca algumas regras para que a festa não vire um caso de polícia ou ainda motivo para que a noiva desista do sim.


Vamos aos mandamentos:
#1 - A data: Um dia antes do casamento nem pensar. Dois? Também não. A última festa de um homem como solteiro deve ser de inesquecivel, por isso precisa de um espaço de no mínimo uma semana para que ele e seus amigos possam se recuperar e aparecer no casamento dignos de saúde.
#2 - A lista de convidados: Por mais que você ache um ou outro camarada bacana e ele te acompanhe desde o prézinho, só pode constar na sua lista de convidados homens de responsabilidade, aqueles que não vão abrir a boca nem sob a mira dos armamentos da Al-Qaeda. Todos os convidados precisam ser homens de verdade e jurar pela própria vida que não cederão as chantagens da esposa para contar qualquer fato que tenha acontecido no evento.
#3 - Provas materiais: Nem o mais nerd dos amigos pode usar da sua dependência química por aparatos tecnológicos para entrar na festa. Smartphones, câmeras, máquinas fotográficas, gravadores e todos os adjacentes que possam gerar provas não poderão participar. É necessário fazer uma revista em todos que estarão presentes. Tirar fotos ou fazer vídeos. Nem pensar!
#4 - A prova do crime: Tudo que envolver custo deve ser decidido em reuniões com amigos, ou o noivo vai pagar sozinho. Jamais deixe que contas sejam repassadas pelos presentes por e-mail pós-evento. Exemplo: notas fiscais, fatura de cartão com bebidas ou quites proibidos para o conhecimento das parceiras. Organize-se e acerte os detalhes financeiros antes.
#5 - O local: Evite casa de amigos e parentes, pois as mulheres podem aparecer de surpresa. Escolha um lugar neutro, de preferência fechado para o evento. Não é recomendado encontrar conhecidos nesse dia.
#6 - Preservativos: Tenha um estoque reforçado.
#7 - Recordações: Dê uma geral no local onde foi à festa e também nos bolsos das calças e camisas. Peça o mesmo para seus amigos e elimine todas as provas. Vestígios podem causar brigas.
#8 - Taxi: Pense que na atmosfera da festividade, então precisa ter alguém neutro para organizar a saída dos amigos,  e entrega em casa com segurança. Meninos se divertem sem limites, homens sabem que toda comemoração precisa de ajustes para não comprometer o bom senso.